RÁDIO TERRA GAÚCHA DE SANTA CRUZ DO SUL-RS

segunda-feira, 25 de maio de 2009

NOS TEMPOS DE TELEVISÃO, JARÚ E O CANTOR DANIEL!


Olha só oque eu achei minha gente! Um retrato dos tempos em que eu bancava o repórter de televisão, na verdade, na época eu apresentava um programa na TV CARAJÁS, que se chamava BRASIL ENCANTO SHOW e com uma equipe formidável, fomos até o parque de exposições GETÚLIO FERRARI, em tempo de EXPOCAMPO, entrevistar o cantor sertanejo DANIEL, um figura simpática, um cara super atencioso com a imprensa e que deixou saudades por aqui, po ocasião do seu belíssimo show.


A minha equipe, veja ai: O mais "fortinho" é o meu colega de FUNDACAM, o SÍLVIO VILCZAC, o outro de óculos é o MALACRIDA, que na época era cinegrafista, cabo-man, assessor, produtor e mais um monte de funções ele exercia, dai temos o HAVENGAR, o careca mais cabeludo que eu conheço, foi pro estrangeiro, estes dias apareceu por aqui, mas já falou que vai voltar pros "esteites". No retrato, embaixo, aparece só a carinha do meu filho o JADER GUARACI JARUTAIS, que ia ajudar e dar uma força para o pai. E o do meio, o do lado do "bunitão" é o cara, o cantor DANIEL, uma ótima pessoa e um dos melhores profissionais da música popular brasileira.


Que que achou, Índio Véio? Jarú!

Nenhum comentário: