RÁDIO TERRA GAÚCHA DE SANTA CRUZ DO SUL-RS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RETORNO A LABUTA, CHEGA DE FÉRIAS TCHÊ!


Pois bueno gurizada estou de volta ao trabalho aqui na Casa da Música em Campo Mourão após longas e merecidas férias no meu estado, velho e lindo Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade praiana de Cidreira, litoral norte do pampa sulino, cosa lindaça no más.


Viajei com a família pro Rio Grande amado, cheguei primeiramente na capital gaúcha, PORTO ALEGRE, a bela, fidalga e estonteante cidade á beira do rio Guaiba, do Gasômetro, do Laçador, do 35 Ctg, da Rádio Gaúcha, da RBS TV, do Parque da Harmonia e onde está sediado o estádio do meu time: Campeão do Mundo, da Libertadores, da Recopa, da Sul-Americana, da copa Suruga, da Dubai Cup, da.... ufa! é título prá.... dedéu, mas que tal, não falei da equipe, mas isso todo mundo sabe, o Colorado dos Pampas, meu rico, forte, aguerrido e premiadíssimo INTERNACIONAL!


Después, fui a Parobé, Tramandaí e ai sim, cheguei na casa da minha Tia-Comadre-Madrinha em CIDREIRA, aonde fui prá passar o Reveillon com os parentes, primos, tias, minhas irmãs, cunhado e minha querida, sorridente, forte, parceira e amiga DONA HONÓRIA, minha santa mãe, que que achou? Feito, até mais por aqui! Fui, Jarú!

Nenhum comentário: