RÁDIO TERRA GAÚCHA DE SANTA CRUZ DO SUL-RS

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VENCEDORAS DO CARIJO DA CANÇÃO DE PALMEIRA DAS MISSÕES-RS!

Na noite de domingo último, 27 de maio de 2012, já quase na madrugada, após três noites de apresentações das composições concorrentes e dos shows de JOCA MARTINS, MARCELO CAMINHA, JARI TERRES, OSWALDIR E CARLOS MAGRÃO, JOÃO DE ALMEIDA NETO E OS SERRANOS foram divulgadas pela comissão organizadora do festival 27º CARIJO DA CANÇÃO da cidade de PALMEIRA DAS MISSÕES-RS, as músicas vencedoras deste que é, ao meu ver, o maior evento nativista gaúcho.

1º Lugar - O CAMPO VIVE EM MIM - Letra e melodia de RAMIRES MONTEIRO interpretada por LEONARDO PAIM.

2º Lugar - MEU FIM DE MUNDO - Letra de RÔMULO CHAVES, música de PIERO ERENO, intérprete MIGUEL MARQUES.

3º Lugar - DOCEIRA DA PAZ - Letra de CLADEMIR OLIVEIRA E CARLOS FORTES melodia de HEITOR ZANCHI, interpretada por RODRIGO GONÇALVES E GENOINA DALBERTO.

Melhor intérprete - LEONARDO PAIM
Melhor instrumentista - MARCELINHO CARVALHO
Melhor arranjo instrumental - LANÇANTE ABAXO de IGOR SILVEIRA E PAULO RICARDO SAAVEDRA interpretada por JORGE FREITAS.
Melhor arranjo vocal - O CAMPO VIVE EM MIM
Melhor trabalho poético - RÔMULO CHAVES em MEU FIM DE MUNDO
Melhor trabalho sobre a história de PALMEIRA - A DOCEIRA DA PAZ
Mlehor tema ecológico - NÃO VEJO MAIS de NELSON MAGALHÃES E CÁSSIO ROBERTO FIGUEIRÓ DA SILVA, com FRANCISCO OLIVEIRA
Melhor composição sobre a temática da erva mate - CHARLA DE MATE de ERON CARVALHO E CELSO BRAZ com MARINÊS SIQUEIRA.

Fonte: BLOG DA BIANCA BERGMANN (Grácias!)

Nenhum comentário: