RÁDIO TERRA GAÚCHA DE SANTA CRUZ DO SUL-RS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VEM AI O FESTIVAL "CANTO DE LUZ" EM IJUÍ-RS!

O município de Ijuí, no estado do Rio Grande do Sul, promoverá, através do DEMEI (Departamento Municipal de Energia) em parceria com a Coordenadoria de Cultura da cidade, o festival nativista CANTO DE LUZ - 1ª Edição, provavelmente no mês de Abril de 2012.



O evento poético-musical nativista gaúcho foi aprovado na semana passada no sistema Pró- Cultura da LIC-RS(Lei de incentivo a cultura do estado do RS) e tem orçamento previsto de R$ 204.137,57 reais. Esse valor será integralmente patrocinado pelo DEMEI de Ijuí.



Bueno, fico mui faceiro com uma notícia dessas e desde já fico na torcida pelo pessoal ligado as composições nativas de Ijuí, em especial parabenizo meu parceiro de muitas músicas, algumas premiadas, "crusive", meu amigo CARLOS ALBERTO DAHMER, o LÍTTI, baita poeta, letrista, compositor ijuiense e não por coincidência também diretor do DEMEI, por isto minhas felicitações por mais esta conquista.



E te digo mais parceiro, terei a grata satisfação de participar neste festival, pois tenho a certeza, pela tua competência, fará com que seja um dos maiores do estado e eu estarei ai, pela minha querência novamente tocando e cantando contigo e nossos amigos e parceiros desta terra abençoada, lembrando as nossas canções, desde a primeira, feita para o CANTO FARROUPILHA, a campeã daquele ano, RAIZES E RAÇAS, interpretada pelo saudoso ALEXANDRE VEIT, tendo no acompanhamento a gurizada de Ijuí. Forte "aperta-paletas", parabéns e sucesso nesta empreitada. Inté, por aqui!

Nenhum comentário: